EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINDHOSPI

O Presidente do SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE E LABORATÓRIOS DE PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DO ESTADO DO PIAUÍ - SINDHOSPI, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os integrantes da categoria, representada pelo SINDHOSPI, na base territorial no Estado do Piauí, a participar da Assembleia Geral Extraordinária a realizar- se no dia 22 de março de 2016, na sede do SINDHOSPI, na Rua 1º de maio, 68, Centro/Sul, às 16:00 horas, em 1ª convocação, e às 16:30 horas, em 2ª convocação, para deliberar sobre a seguinte pauta:

Reajuste e fechamento da Convenção Coletiva da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Nordeste –   FEESSNE;

Formação das comissões para negociação com sindicato laboral;

Discussão das pautas de negociação para as seguintes convenções:

Sindicato dos Enfermeiros Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí – SENATEPI;

Sindicato dos Farmacêuticos Estado do Piauí – SINFARPI;

Federação Nacional dos Nutricionistas;

Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Piauí – SINTEST-PI;

Sindicato dos Moto-Taxistas, Motociclistas, Ciclistas e Mensageiros de Altos e Região – Piauí – SINDIMOTO-PI;

Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado do Piauí – SINDCONAM-PI.

Teresina/PI, 18 de março de 2016.

Dr. Jefferson Clerke Lopes Campelo

Presidente do SINDHOSPI